Sem categoria

BON GRILLÊ VOLTA À MÍDIA PARA COMBINAR

Publicado em

Depois de dez anos sem fazer publicidade, a rede Bon Grillê, que conta com mais de 40 franquias no País, volta à mídia com campanha criada pela FAM com o conceito “Vamos combinar?”. A rede, com novo cardápio de carnes nobres e combinações inéditas, é especializada em grelhados e acompanhamentos. Um comercial a ser veiculado a partir da próxima semana informa o público sobre a grande diversidade de combinações à disposição. Criada em 1994 pelo grupo Bonfiglioli, fundadores da Cica, a rede de fast food oferece alimentação saudável e completa através da combinação entre um grelhado e três acompanhamentos. Atualmente a marca pertence à holding Platinan Franquias de gestão multimarcas. Nos últimos anos, sua operação tem sido destacada com prêmios como Alshop, de melhor restaurante de 2010, 7ª colocada como melhor investimento da revista “Pequenas Empresas Grandes Negócios” e há quatro anos consecutivos situa-se entre as dez empresas mais admiradas do País pela revista “Carta Capital”. A criação da campanha é de Thiago Taufic, Deny Zatariano e Rogério Coutinho, com direção criativa de Taufic e Fábio Siqueira. O comercial foi produzido pela Última Filmes, com direção de Ronaldo Moreira. A trilha sonora é da Lua Nova.