Sem categoria

BACARDI APOSTA NO POTENCIAL BRASILEIRO

Publicado em
Di Giammarco e Alexandre Peralta: parceria

Fundada por Don Facundo Bacardi Masso em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi, maior companhia privada do mundo com uma venda de 240 milhões de garrafas de destilados por ano, decidiu investir no Brasil. “É um orgulho comandar a empresa no País que será protagonista do futuro”, diz Fabio Di Giammarco, empossado presidente da Bacardi brasileira no ano em que a marca celebra seu sesquicentenário. A Bacardi Limited exporta produtos para 170 países em todo o mundo e seu rum é o mais vendido do Planeta. Uma das primeiras ações do novo presidente, ex-executivo da SAB Miller e da Philips, foi contratar a Peralta como sua nova agência de publicidade. Como ele explica, sua principal missão é aumentar a percepção da marca no País, especialmente com inovação em Marketing. Além do rum, responsável por mais do que 50% do seu faturamento, a empresa comercializa o Martini, referência de bebida da classe C e a vodka Grey Goose.