Sem categoria

SKOL LANÇA MEGAPROMOÇÃO DE CARNAVAL

Publicado em

Invadir o Carnaval de Salvador, Recife, Olinda, Rio de Janeiro e Ouro  Preto por terra, ar e mar, como numa guerra, é a proposta da Operação Skol Folia, promoção nacional da cerveja que vai levar três grupos de amigos para uma inesquecível aventura carnavalesca de cinco dias. A F/Nazca criou uma campanha para divulgar a ação baseada na presença de ícones das regiões do País onde a marca vai fazer sua festa e no comercial “Despedida”, sátira do filme Armagedon. Dessa forma, Bel Marques, a escola de samba São Clemente e o Homem da Meia Noite de Pernambuco participam de uma estratégia que carrega um namorado para a folia como se estivesse indo para a guerra, com direito à cena de despedida da amada. Para se manter fiel ao original, o filme também é embalado pelo sucesso do Aerosmith, “I don’t want to a miss a thing” numa uma versão brasileira. Outras versões em axé, frevo e pop estarão disponíveis para download no site de Skol e nas redes sociais. Além do filme TV, a campanha inclui mídia exterior, Internet, anúncios e spot. A criação é de Fabio Fernandes, Rodrigo Visconti e Pedro Pinhal com direção criativa de Fernandes e Eduardo Lima. A produção do comercial é da Fat Bastards, com direção de Pedro Becker e fotografia Rhebling Jr. O áudio é da Tesis e o locutor Hélio Vaccari. Para participar da promoção os interessados devem disputar um game online no site da Skol e na fanpage da marca. Grupos de amigos devem criar tropas com três integrantes e concorrer numa corrida virtual pelas cidades incluídas na promoção. Três tropas vão invadir os Carnavais de jipe, jatinho e navio. O resultado será anunciado no dia 10 de fevereiro.