Marcas

RED PASSION CHEGA AO BRASIL

Publicado em

A campanha global “Red Passion” de Campari, lançada em Milão no final do ano passado (assista abaixo), chega ao Brasil. Criada pela Wunderman Thompson, foi adaptada aqui no país pela Ogilvy, que conquistou a conta em junho de 2020.

A estratégia de comunicação é baseada e inspirada em histórias de artistas ao redor do mundo. A Paixão Vermelha ganha vida quando as pessoas saem da zona de conforto para viverem suas paixões.

As peças desenvolvidas convidam o público a se conectar com a força que impulsiona cada um a buscar o seu lado Red.

Desde o seu nascimento, em 1860, Campari tem sido uma fonte de inspiração impulsionada pelo gênio criativo de seu fundador, que construiu uma história rica e profunda para a marca, assim como a própria bebida.

Campari inspirou a paixão em bartenders de todo o mundo para criar obras-primas icônicas na vanguarda da cultura dos coquetéis, como o Negroni e o Americano, e devido a sua imensa afinidade com o mundo artístico, inspirou artistas e cineastas, por meio da arte e da criatividade.

“A nova campanha Red Passion é a mais recente de uma longa série de colaborações inéditas e criativas entre artistas inovadores e Campari, explorando visões de diferentes universos. A ideia é mostrar como cada indivíduo que segue sua paixão pode ir além do convencional”, diz Daniela Paula, diretora de Marketing do Campari Group Brasil.

A proposta é mostrar personalidades que atuam em diversos segmentos, provando que é possível transformar sua paixão em algo espetacular, usando a energia criativa de uma forma impactante.