Prêmios

INNOVA É A AGÊNCIA DO ANO DO FIP

Publicado em

A Innova AATB foi eleita Agência do Ano do Brasil na edição de 2021 do FIP, Festival internacional de marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos, que divulgou os vencedores no final de dezembro.

Criado há 22 anos, o FIP reúne cases de marketing de países latino-americanos e é dividido em 20 áreas e 86 categorias. Representaram o Brasil no júri, entre outros, Wilson Mateos e Fred Siqueira, das agências The Challenger Company e Ampfy.

A Innova conquistou dois troféus de Ouro e dois de Bronze com trabalhos para Smart Fit rede de academias de ginástica e Mercado Bitcoin.

O case SMFT3 para a Smart Fit sobre o evento de abertura de Capital da marca, ganhou um ouro na categoria Marketing Esportivo e um bronze na categoria Ideias Internacionais.

A campanha integrada, #Desamarra e vem pro Mercado Bitcoin ganhou ouro na categoria Conteúdo Gerado por Influenciador e bronze na categoria Ações de Produtos e Serviços Bancários e Financeiros.

A Merck México, empresa química e farmacêutica de origem alemã, foi declarada Marca do Ano do festival, que ganhou através da agência A+B o prêmio de Evento do Ano pelo lançamento do medicamente Pergoveris Pen.

Com sede em São Paulo e 23 anos de atuação, a Innova AATB (All Around The Brand), tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Vivo, Eucatex, FMC Agrícola, Nissan, Brasilit, Asus, Wine, TNT, HCor, Volkswagen, cerveja Black Princess, Axe, Nestlé, Renault, Bosch, Intimus, Sem Parar e AXE, entre outras.