Ação Social

O ANO SOLIDÁRIO DA FUNDAÇÃO CASAS BAHIA

Publicado em

A Fundação Casas Bahia apresentou suas ações de apoio social e sustentabilidade realizadas durante este ano em vídeo exibido na Semana da Solidariedade no canal Multishow e  Globoplay no programa “Trace Trends’, que patrocina.

As ações o atendem o compromisso de tornar a sociedade cada vez melhor, agindo e ajudando quem mais precisa.

Neste 2021, a Fundação doou 660 toneladas de alimentos para combater a fome, beneficiando mais de 220 mil pessoas, além de 14 mil roupas doadas com a ajuda de colaboradores e ainda investiu mais de R$ 4 milhões em projetos sociais.

A parceria da Casas Bahia com “Trace Trends” começou em agosto e todo mês exibe um vídeo trazendo importantes e variados temas, em um programa que aborda a cultura afrourbana de todos os cantos e periferias do Brasil, com música, arte, diversidade, empreendedorismo, tendências e estilos.

O programa vai ao ar semanalmente e é apresentado por Alberto Pereira Junior, Xan Ravelli, João Luiz, Babu Santana e Ad Júnior. A parceria reafirma o compromisso da rede em estar ao lado de iniciativas que incentivam a diversidade, seja com conteúdos escritos ou audiovisual.

“Para nós é um orgulho poder participar e mostrar as ações sociais da marca Casas Bahia em um projeto tão importante como o Trace Trends, que dissemina informação sobre cultura afrourbana e diversidade”, diz Ilca Sierra, CXMO da Via, holding que opera a rede de lojas.