Entidades

GRUPO DE ATENDIMENTO SOB NOVA DIREÇÃO

Publicado em
PV, Juliana e Cris  (foto de Rodrigo Pirim)

Paulo Celso “PC” Freitas, diretor geral de Atendimento da agência Africa, assume a presidência do Grupo de Atendimento e Negócios, no qual vinha atuando como vice-pesidente. Ele substitui Cris Pereira, consultora da Brand.C Connecting e terá como vice Juliana Vilhena Nascimento, da FCB/Six, até então diretora da entidade no biênio 22/23.

A nova gestão renova também todas as diretorias, incluindo a de Projetos Especiais, que passa a se chamar Inovação. Ao todo a entidade conta agora com seis diretorias: Inclusão e diversidade liderada por Cris Pereira, Dilma Campos e Maysa Oliveira, Acadêmica e conteúdo liderada por Juliana Vilhena Nascimento e Leda Chichello, Inovação liderada por Fabio Meneghati, Wilson Negrini e Viviane Brafmann, Relações Institucionais liderada por Robert Filshill e Caroline Bassi, Financeira liderada por Claudio Kalim, Fabio Brancatelli e Silvio Soledade, e Comunicação liderada por Fabio Simão, Denise de Cassia e Marcos Costa.

“A Vocação do GAN sempre foi capacitar e inspirar os profissionais de atendimento e negócios e a pandemia nos ensinou e mostrou que precisamos ser cada vez mais cirúrgicos e relevantes nos temas que abordamos” diz PC Freitas.

“A nossa gestão vai focar cada vez mais no aprendizado contínuo através de uma plataforma multifacetada com eventos, cursos e conteúdos relevantes para o contexto de negócios atual, com a curadoria do GAN e de nossos parceiros estratégicos” explica Juliana Vilhena Nascimento.

O GAN também irá manter sua vocação de construir conexões profissionais, principalmente para os iniciantes na função, colocando-os frente a frente com profissionais e empresas renomadas, proporcionando uma experiência inspiradora e estimulante.

“No último ano criamos o Opportunity Hub que pretende ser um espaço para compartilharmos informações e cvs dos talentos que estão surgindo em programas de inovação e inclusão das agências e, assim, dar continuidade ao desenvolvimento das pessoas desses programas que ainda não foram absorvidas pelo nosso mercado” comemora Cris Pereira Heal.

“Vamos criar também diferentes formas de acesso ao conteúdo para os diferentes níveis profissionais, de forma que possamos ser relevantes para todos e para toda a jornada de carreira das pessoas” finaliza PC Freitas.