Inovação

2022 EM UMA PALAVRA. RESPOSTAS NAS RUAS

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Transformar ruas das duas maiores capitais brasileiras em um feed a céu aberto e dar voz ao público é a proposta do Itaú neste final de ano.

Campanha “Feito com @s”, criada pela agência SOKO, inclui o desafio “#2022EmUmaPalavrqa” proposto por criadores de conteúdo aos seus seguidores. O resultado será exibido em painéis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A inovação do Itaú Unibanco nessa comunicação que cruza redes sociais com o mobiliário urbano valoriza a cocriação com seus clientes.

A campanha de divulgação da ação já está sendo veiculada no Instagram e Tik Tok do Itaú, nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, e nas redes dos creators convidados.

Quem quiser participar do challenge deve ter o perfil aberto e publicar até 11/12 um vídeo, com até 15 segundos, no Instagram ou no TikTok marcando @itau e a hashtag #2022EmUmaPalavra. Abraços, Shows, Festas e Viagens já são alguns termos que se destacam entre os participantes.

Cacai Bauer, Tode Crespa, Jean Paulo Campos, HttPedro e Isís Martins formam o time de creators convidados a colocar o primeiro desafio na rua.

Os vídeos mais divertidos, inusitados e surpreendentes vão ganhar destaque nos espaços de mídia das cidades. Com a campanha, o Itaú quer reconhecer e dar visibilidade para o talento e a criatividade dos seus seguidores.

“Estamos sempre nos reinventando e diversificando nossas ações de marketing. O Feito Com Você é um posicionamento muito convidativo para a criatividade e para a linguagem divertida das redes sociais, além de possibilitar a verdadeira cocriação com as pessoas, com os creators, com nossos clientes, reforçando o nosso posicionamento”, diz Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú Unibanco.

“Queremos engajar a cidade e nos comunicar com as pessoas, mostrando seus talentos e toda a sua criatividade”, complementa.

“Os challenges são um fenômeno popular que mudou o jeito das pessoas se expressarem nas redes. O Feito com @s traz esse movimento para novas telas recompensando a colaboração espontânea das pessoas com visibilidade nas ruas. Uma plataforma que começa com #2022EmUmaPalavra pode lançar novas hashtags em outros momentos relevantes para as pessoas e a marca”, comenta Rafael Ziggy, diretor de Criação Executivo da SOKO.