Campanhas

É SÓ ABRIR, ASSAR E SERVIR

Publicado em
“Fui eu que não fiz”

Pratos maravilhosos para ceia como tender ou lombo, foi a personagem quem não fez. E se foi ela quem não fez, o consumidor também pode não fazer. A linha Ceia Prática da Frimesa permite que apenas se abra a embalagem, asse e sirva.

Esse é o tema da campanha criada pela agência Opus Múltipla para divulgar a nova linha da marca, composta por seis produtos para as festas de fim de ano, entre eles Copa Lombo Temperada, Presunto Tender, Pernil e Lombo Suíno.

O filme com o conceito “Menos tempo na cozinha e mais com quem você ama mostra a facilidade de preparar os produtos Ceia Prática.

Além do filme, que será veiculado a partir de  5 de dezembro em canais digitais da marca e em TV aberta em São Paulo, no Paraná, Santa Catarina e outros 10 estados onde os produtos Frimesa são distribuídos, a campanha conta com vinhetas na RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, e peças de mídia exterior.

“O nosso objetivo foi apresentar a praticidade que o produto oferece de uma forma improvável e com alto astral. Procuramos reproduzir no filme o clima que, ao nosso ver, vai dominar o Natal deste ano, que sem dúvida vai contar com um nível maior de felicidade e de alegria”, diz o diretor de criação Alexandre Catarino.

Criação de Alexandre Catarino e Luis Bacellar, com direção criativa de Catarino e direção geral de Criação de Renato Cavalher. Produção da Fantástica Filmes + Vfx, com direção de cena de Christiano Metri e produção criativa de Marlon Klug. Som da Jamute e aprovação de Elis D’Alessandro.