Datas

KIT KAT SALVA AFOITOS NA BLACK FRIDAY

Publicado em

Na véspera da Black Friday, KitKat, marca da Nestlé, lançou ação nas redes sociais para ajudar compradores impulsivos. Inspirada no conceito “Have a Break” do chocolate, o vídeo da campanha mostrou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso.

Com isso, incentivou as pessoas a fazerem uma pausa para retomar às atividades com consciência e mais energia.

Passada a tradicional data, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes, com uma cesta repleta de KitKat.

“Após a Black Friday já é costume muitas pessoas perceberem que foram muito emotivas em suas compras. Seguindo o propósito da marca, resolvemos levar esse momento com leveza e mostrar que algumas pessoas precisam de um Break urgente” explica Rafael Guaranha, gerente do Content Studio Nestlé da Ogilvy, que criou a ação.

“Pegamos carona em uma data relevante para o varejo para trazer um debate descontraído sobre aquisições improváveis e possíveis arrependimentos na data. Só uma marca leve e divertida como KitKatpara trazer essa pauta com tanta descontração”, diz Leo Saito, diretor de criação do Content Studio Nestlé da Ogilvy Brasil. 

“Mais de 70% dos brasileiros pretendiam realizar alguma compra na Black Friday. Desde o começo a gente sabia que havia uma oportunidade poderosa de diálogo com as pessoas. Só que isso precisava ser feito de um jeito irreverente, como a marca”, afirma Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.