Sem categoria

APP DIVULGA GANHADORES DO “GARRA DO GALO”

Publicado em

A Associação dos Profissionais de Propaganda revelou os nomes dos vencedores da 20ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. A premiação, interrompida em 2015, foi resgatada pela atual diretoria comandada por Silvio Soledade.

Uma das premiações mais importantes da comunicação, o Troféu Garra do Galo visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que ao longo dos últimos anos tenham apresentado ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

A cerimônia de premiação e entrega do Troféu Garra do Galo será realizada no dia 18 de novembro, a partir de 19 horas, em transmissão ao vivo pelo canal da APP Brasil no Youtube.

A escolha dos vencedores da vigésima edição do Prêmio Contribuição Profissional iniciou com uma pesquisa e indicações pela diretoria da APP Brasil e complementada com a votação do short list composto pelos três profissionais mais indicados de cada categoria.

As mudanças na edição de 2021 incluem a atualização das categorias. Neste ano, a APP Brasil concederá o prêmio aos profissionais de Liderança, Liderança Regional, Diversidade e Inclusão, Academia, Criação, Tecnologia e Dados, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia, Atendimento e Negócios, Comunicação e Conteúdo e Contribuição Histórica.

“Resgatar uma premiação tão importante para nosso mercado é mais um grande marco neste ano para a APP Brasil”, dizSilvio Soledade, presidente da APP Brasil.

“A APP está sempre acompanhando o profissional de comunicação, por isso, alteramos algumas categorias. Nosso mercado mudou, nossa realidade também, hoje podemos enxergar um lugar mais diverso e isso refletiu nas premiações deste ano que, pela primeira vez, temos mais mulheres no pódio”, completou.

OS PREMIADOS

LIDERANÇA
Luciana Rodrigues – Grey Brasil

LIDERANÇA REGIONAL
Sandro Vidotto – Athon

ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Cris Pereira – Grupo de Atendimento e Negócios

CRIAÇÃO
Dani Ribeiro – Publicis Brasil

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO
Kelly Dores – Propmark

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Dilma de Souza Campos – Outra Praia

EDUCAÇÃO
Heliodoro Bastos Filho (Dorinho) – ECA USP

MÍDIA
Lica Bueno – Grupo de Mídia e Suno United Creators

MARKETING E MARCAS
Duílio Malfatti – Sebrae SP

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Gabriela Soares – Grupo de Planejamento e Talent Marcel

TECNOLOGIA E DADOS
Melissa Vogel – Kantar Ibope

VEÍCULOS E PLATAFORMAS
Acácio Luiz Costa – Grupo Mix

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL
Marlene Bregman – LBTM