Ação Social

O BEM QUE COMPENSA A DOR

Publicado em
Naiara: foto de Guilherme Arantes

Composta especialmente para a campanha que celebrou o Dia Nacional de Doação de Órgãos, “Deixa o mundo todo saber”, embala filme estrelado pela cantora Naiara Azevedo para o Ministério da Saúde.

Criada pela agência nova/sb, a ação tem o o objetivo de fazer uma conexão emocional para a sociedade discutir o assunto e propõe uma conscientização sobre a importância da doação de órgãos e tecidos.

O ato tem potencial de transformar um momento de dor na possibilidade de fazer o bem para outras pessoas. Atualmente, 53.218 brasileiros aguardam órgãos para transplante.

“Estou muito feliz de ser porta-voz dessa campanha. Quero dizer que sou doadora de órgãos, já comuniquei a minha vontade para minha família. Caso você seja um doador e ainda não conversou com a sua família, basta comunicá-los”, disse a cantora durante a gravação.

O refrão “Deixa…/Deixa o mundo todo saber/Para o amor florescer/Deixa a vida continuar” reforça a mensagem principal da campanha, que é a importância de comunicar às famílias sobre a intenção de ser um doador de órgãos. Ou

O filme começou a ser veiculado nesta última segunda-feira (27) em TV aberta e fechada e em canais digitais. A campanha também conta com peças para rádio, internet, mídia impressa e mídia exterior.

Criação de Filipe Fontes e Julian Vilela, com direção criativa de Thomaz Munster. Produção da Panorama Produções de Áudios e Vídeos, com direção de Pedro Serrano. Áudio da Basesonora produção musical. Composição de Dito Martins e Filipe Fontes. Aprovação de Priscila Costa e Silva, Patrick Costa, Juliana Vieira e Nathália Gardini.