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BURGER KING ESQUENTA A GALERA

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O influenciador Gabriel Bernardes, o chef Downlicia

Em parceria com o TikTok, Burger King apresenta duas novidades que prometem esquentar a galera. São os novos sanduíches Furioso Chipotle e o Furioso Jalapeño.  

A campanha é uma co-criação entre as marcas e a agência DAVID e vai oferecer uma experiência completa para os consumidores. A ação começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online. 

Para deixar essa novidade ainda mais quente, o BK convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok, desenvolvido justamente para que todos possam assistir os vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos.

O objetivo é testar a resistência da galera através dos dois novos níveis de picancia. Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil para complementar o sabor único e levemente apimentado do Whopper Furioso, sucesso de vendas do Burger King.  

O início ocorreu com um código secreto que somente alguns influenciadores do TikTok divulgaram na plataforma para a compra dos no balcão, drive-thru ou totem das unidades do BK.

Com isso, a família Furioso fica, agora, com três níveis de ardência: o primeiro é o próprio molho Furioso, que já vem dentro do sanduíche e levemente apimentado; o segundo é o Jalapeño e aí é que as coisas começam arder ainda mais; o terceiro é o Chipotle, que chega para subir todos os termômetros.

Assim como todas as campanhas do BK, não podia faltar o entretenimento e a criatividade. Por isso, o BK “lançou a braba” e disponibilizou um filtro para a galera se desafiar no #FURIOSOCHALLENGE, um desafio de verdade no TikTok para testar o quão resistente o público pode ser em relação aos níveis de picancia de cada um dos molhos.

Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do divertido comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras, Jéssica Bonfioli e Gabriel Bernardes, o chef Downlícia, entre outros. Para quem deseja se jogar nessa novidade quente, basta comprar o combo do Whopper Furioso e os molhos, abrir o TikTok, buscar a hashtag oficial da campanha e começar a gravar.    

O lançamento e a brincadeira também vão contar com veiculação na televisão e redes sociais da marca. O filme da campanha, com criação da DAVID, mostra um conteúdo divertidíssimo e picante dos creators do TikTok realizando o desafio e saboreando do gosto único do BK. 

“A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers”, diz Juliana Cury, Diretora de Marcas do Burger King no Brasil. 

“É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina. 

Criação de Ingryd Cruz, Matheus Loretti eCaio Kochenborger, com direção criativa de Fabricio Pretto e Rogério Chaves e direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão. 

Produção da Rebolucion, com direção de Asaph Luccas, fotografia de Rodrigo Rossi e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Som da A9, com produção de Douglas Couto e direção musical de Apollo 9. 

Aprovação de Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Thais Martins, Jade Solano e Vinícius Simon de Freitas.