Campanhas

REFRÃO E PROMOÇÃO PARA CARIOCAS

Publicado em

Campanha que enaltece a Cidade Maravilhosa e oferece um convite atraente para os próprios cariocas desfrutarem das suas paisagens lança música autoral e apresenta refrão para orgulhar os cidadãos cariocas.

Criada pela agência Brick para o Bondinho Pão de Açúcar, a ação “Quem vive no Rio é sortudo, meu irmão”, além de uma homenagem à população do Rio de Janeiro, também anuncia a promoção de 50% de desconto no bilhete “Carioca Maravilha”.

Moradores e nascidos na cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio, mediante um comprovante de residência nominal ou carteira de identidade, podem desfrutar do desconto.

Agência do Bondinho desde dezembro de 2020, a Brick reforça o conceito “A maior maravilha do Rio é ser carioca”. O filme já pode ser conferido nas redes sociais do Bondinho do Pão de Açúcar e nas plataformas digitais.

Imagens da cidade e suas características próprias são embaladas pela música produzida em parceria pela Brick e a Produtora Frisson e destaca: “Se liga nessa e pega o refrão. Quem vive no Rio é sortudo, meu irmão”. 

A história da Cidade Maravilhosa se mistura com a do Bondinho do Pão de Açúcar. Foi aos pés do morro do Pão de Açúcar que Estácio de Sá, em 1º de março de 1565, fundou a Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. 

Equipe Brick: Alanys Lima, Carina Ribeiro, Danilo Percú, Fabiane Lacerda, Gustavo Lisboa, Felipe Stephan, João Tolezano, Otávio Mello, Paloma Liberato, Phelipe Pógere, Roberta Vieira e Sidney Santana. Produtora: nFrissom (Marcos e Bibo Bassini). Equipe Bondinho: Alan Neves, Ana Lúcia Selvatici, Priscila Ferreira e Vinicius Gomes.