Empresas

MERCADO BITCOIN FOCA NO FUTEBOL

Publicado em
Benja: falando de criptomoeda com torcedores

Em mais uma investida no mundo do futebol, Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, em parceria com sua agência Innova AATB, contratou o jornalista esportivo Benjamin Back, mais conhecido como Benja pelos torcedores, para criar conteúdos nas suas redes sociais sobre a proximidade da marca com o futebol e toda a torcida brasileira.

O objetivo, aproveitando o perfil do apresentador, é desmistificar o investimento em criptoativos com foco no território do futebol e deixar a conversa mais leve sobre economia digital.

Desde o começo do ano a empresa traçou essa estratégia de aproximação com o esporte, através do patrocínio da Taça Libertadores da América no SBT e a presença ativa na programação de futebol na rádio Jovem Pan.

“Estamos muito felizes em conectar o nome da nossa empresa com o futebol. Nosso maior objetivo como marca é aproximar as pessoas da economia digital. O futebol é popular, democrático e tem tudo a ver com a nossa estratégia. Será uma das frentes que vamos explorar com força para provocar essa aproximação. É a nova economia digital entrando em campo com tudo”, explica Ana Antunes, Head de Marketing do Mercado Bitcoin.

“É com muito orgulho que vemos o Mercado Bitcoin prosperar e, ao lado deles, encontrar as melhores soluções de comunicação para continuar crescendo. Explorar diferentes territórios é um desafio, pois faz com que pessoas de todas as classes sociais conheçam mais sobre economia digital, abrindo as portas do mundo dos investimentos para quem quer que seja”, diz Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.