Internet

PORTA DOS FUNDOS ESTREIA NO UOL

Publicado em

O UOL Splash, plataforma de entretenimento do portal, estreia nesta sexta-feira (6) o novo espaço de humor “Redação Porta dos Fundos“. Com publicação semanal, os textos serão escritos pelos roteiristas do canal, com supervisão do editor-chefe Gustavo Martins.

Os redatores vão se inspirar nas esquetes da semana para falar de assuntos diversos, sempre com o bom humor e a irreverência que são marcas registradas do Porta dos Fundos.

Esta primeira edição apresenta vídeo que faz menção ao aniversário de 9 anos do canal Porta dos Fundos, também comemorado nesta sexta-feira (9), e o artigo “Porta Comprova: Agosto é o melhor dos meses”, com o intuito de comprovar, por meio de exemplos históricos irrefutáveis, que a fama de “mês do desgosto” é não só injusta, mas infundada. Getúlio Vargas que o diga.

“O espaço reforça o posicionamento multicanal do Porta dos Fundos, sendo mais um caminho para expor os conteúdos do grupo e chegar a outros públicos além dos que já nos acompanham no canal e redes sociais. Hoje produzimos muito mais que vídeos para o YouTube. Fazemos séries, longas, podcasts, textos, lives na Twitch… o humor do Porta pode se traduzir para todas as linguagens e modelos”, diz Gustavo Martins, editor chefe do Porta. 

Já Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do UOL, destaca: “Estamos muito animados com a chegada do Porta dos Fundos. É um time talentosíssimo, que acrescenta humor inteligente ao conteúdo leve e divertido do Splash”.