e-commerce

O MELHOR 10 DO MUNDO

Publicado em

Loja virtual com foco no público fanático por futebol, a FutFanatics lança campanha para o Dia dos Pais criada pela agência Grael Mais, de Presidente Prudente.

Com o tema “Meu Eterno 10”, a ação inclui, além de peças para o Varejo, um documentário no qual torcedores escolhem e justificam qual a camisa que para eles representa o melhor camisa 10 de todos os tempos.

No final, porém, são surpreendidos com uma camisa especial, a mais pesada de todas, que levam o nome de seus pais para que possam presentear seu maior ídolo.

FutFanatics tem sede em Presidente Prudente, no interior paulista, onde opera seu maior e principal centro de distribuição, com mais de 12 mil metros quadrados. Sua equipe é composta por 140 colaboradores que atendem milhares de pedidos diariamente, com um total superior a 70 mil envios por mês.

O e-commerce tem mais de 1 milhão de clientes cadastrados de vários países. Seu portfólio de produtos abrange clubes regionais de todos os estados brasileiros e inclui ainda artigos de times internacionais.

Criação de Gustavo Grael e Miguel Bellucci. Produção da Oeste Cinema, com direção de cena de Fernanda Scudeller, fotografia de Mayara Afonso e direção de arte de Bia Xavier. Aprovação de Lilian Fontes, Rafael Alves e Luiz Antonio de Lima Jr.

Veja também