Profissionais

VP DE CRIAÇÃO DEIXA A DENTSU

Publicado em
Cuvero: sete anos na Dentsu

Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da dentsumcgarrybowen, está deixando a agência no final deste mês. Durante sete anos, atendeu marcas como Nissin, Subway, Canon, SulAmerica, Toyota, Lexus, Ajinomoto, Unicharm, KraftHeinz e Bimbo.

Cuvero foi o braço direito de Mário D’Andrea, ex-presidente da agência da qual saiu em setembro do ano passado.

Diretor de arte de origem, formado em publicidade, já atuou também em outras grandes agências como Lew’Lara/TBWA, a JW Thompson. Na Dentsu, foi alçado ao posto de líder geral de criação no final de 2013. Pela agência japonesa, conquistou prêmios em festivais nacionais e internacionais.

“Foi uma decisão tranquila e, que amadureceu nos últimos tempos. Agradeço a compreensão de Ana Leão e Danilo Janjácomo, atuais líderes do Grupo Dentsu. Como grandes profissionais que são, souberam entender o meu desejo de mudança”, diz Cuvero.

“Saio feliz por ver o reconhecimento que a agência teve nos últimos anos e grato por tudo que aprendi e pude ensinar.  Não tenho nada definido ainda – apenas a necessidade de descansar um pouco depois de décadas sem parada. A família vai agradecer”, conclui.