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TODO AMOR DO MUNDO

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Reconhecido por contar histórias reais em suas campanhas, o Boticário se inspirou numa relação especial entre o professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina para celebrar o Dia dos Pais.

Com o conceito “Ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”, a comunicação da data criada pela Almap BBDO, mostra até onde vai o amor paterno pela solidariedade.

Em 2014, quando iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva, Marivaldo não imaginava que a história de amor viraria roteiro de um filme da marca de beleza mais amada pelos brasileiros.O filme conceito da campanha é inspirado na história do acreano que comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabeça há cerca de seis anos, não apenas para homenagear sua filha, mas também para que ela se sentisse incluída e que tivesse orgulho de ser quem é. 

“Quando eu soube que a minha história inspirou a campanha de Dia dos Pais do Boticário, fiquei sem acreditar. Eu não tive pai e sempre tive como determinação de vida ser um bom pai para os meus filhos. Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, diz Marivaldo.

 “Nós somos a marca que fala de amor e  histórias reais. Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha nos sentimos tocados. Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho. E enquanto marca que fala e valoriza o amor, nos sentimos muito felizes em poder dar ainda mais voz a essa história e inspirar a presença dos pais na vida dos seus filhos”, explica Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário. 

.“Histórias reais contadas de uma forma sensível sempre trouxeram a emoção que o Boticário quer proporcionar nas pessoas nessas épocas do ano. Esta foi mais uma oportunidade de homenagear e reconhecer o amor dos pais por seus filhos”, diz Pernil, Diretor Executivo de Criação da Almap BBDO.

 Criação de Charles Faria e Firulo, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Paranoid, com direção de Otávio Machado, fotografia de Leo Kawabe e produção executiva de Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto.

Som da Cabaret, com trilhas de Guilherme Azem e André Henrique e produção musical de Guile Oliveira. Locução de Andre Caccia Bava e Junior Freitas.

Aprovação de Alexandre Bouza, Renata Gomide e Cathyelle Schroeder.