Agências

MADE RIO REPATRIA CRIATIVOS

Publicado em
André e Marcos: volta ao Brasil

André Bueno e Marcos Tanaka, há três anos atuando na White Rabbit Budapest, na Hungria, voltam ao país para a Made Rio, agência de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni.

A dupla inicia seu trabalho em agosto e fica à frente da Criação, reforçando DNA de criatividade da agência.

Redator por formação, André Bueno teve passagens pela Ogilvy Brasil, DAVID São Paulo, Future Brand e TBWA Brasil. Já o diretor de arte Marcos Tanaka atuou, em agências como Digitais Lbi, Razorfish e Publicis Brasil.

Juntos, eles conquistaram alguns dos mais importantes prêmios da indústria como D&AD, The One Show, Art Directores Club, Eurobest, Webby Awards, Lisbon, White Square, AdStars, Cresta, Épica, The Caples, Communication Arts, Golden Award of Montreux, Kyiv International Festival e Mobius Awards, Archives.

“O André e o Tanaka são dois talentos que conquistaram contas e prêmios através da criatividade. Queremos produzir um trabalho de classe mundial na Made Rio. Para isso, queremos atrair profissionais de destaque do mundo inteiro para a agência”, diz Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made Rio.

“Após uma jornada muito feliz de três anos em Budapeste, é uma honra sermos convidados pelo Álvaro e pelo Luís para fazer parte do sonho deles, a Made Rio. Especialmente em meio a um momento tão importante de definição criativa e cultural da agência”, afirma André Bueno. “Com humildade e muito trabalho, queremos ajudar a transformar a Made Rio no playground de todo criativo e no bilhete premiado de todo cliente”, completa.

“Assim como o desafio proposto pelo Álvaro e pelo Luís para nós, quebrando o fluxo atual, voltaremos para o Brasil para juntos moldarmos uma agência no Rio de Janeiro. Tenho plena certeza que podemos fazer isso. Agora é trabalhar”, conclui Marcos Tanaka.