Branded Content

VEJA LIMPA LOGO DA TV RECORD

Publicado em

Com uma intervenção especial nos programas “Hoje em Dia” e “Hora do Faro”, da TV Record, Veja, produto de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, demonstra o poder de limpeza de sua linha Power Fusion.

Criada pela BETC Havas, a ação deixará o logo da emissora sujo para ser limpo com o Veja Power Fusion, mostrando que produto é capaz de enfrentar qualquer sujeirão.

A novidade faz parte da campanha lançada em maio com o comercial “Duelo”, e seguiu este mês quando um sujeirão invadiu a tela do programa Hoje em Dia, deixando a audiência em apresentadores surpresos.Ticiane Pinheiro resolveu o problema demonstrando o grande poder de limpeza de Veja Power Fusion.

“Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja Power Fusion vai demonstrar que, realmente, transforma sujeirão em sujeirinha, diz Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja.

“Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores”, explica Laura Azevedo, diretora de Criação da BETC Havas.

“Esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio que verdadeiramente praticamos aqui no Grupo Record, flexível, simples e integrado com nossas plataformas. Estaremos com uma ação também em nosso portal, o R7. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor”, completa Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma.

Criação de Rafael Homor e Sergio Nakano, com direção criativa de Laura Azevedo, VP de Criação Andrea Siqueira e CCO Erh Ray.

Aprovação de Carol Frankiel, Mariana Rocha, Júlio Bellatine e Karen Novaes.