Eventos

SETOR PREPARA RETOMADA

Publicado em
Dody Sirena e Phil Rodriguez : parceria vira sociedade

Com o objetivo de potencializar o mercado de eventos ao vivo no Brasil, tendo em vista a expectativa pelo fim da pandemia e a retomada da área de entretenimento, o DC Set Group e a Move Concerts anunciam sociedade. As empresas atuarão nas iniciativas de shows e eventos esportivos internacionais sob a marca Move Concerts Brasil.

DC Set, pioneira nos anos 80 e 90 no mercado de entretenimento e Move Concerts, uma das principais promotoras de shows da América Latina, já possuem uma história de parceria. Nos últimos anos realizaram grandes shows dos astros Shakira, U2 e Ed Sheeran. 

O DC Set Group, fundado em 1979 pelos sócios e co-presidentes Dody Sirena e Cicão Chies, esteve à frente de grandes turnês internacionais, ajudando a inserir o Brasil na rota dos mega shows. O grupo promoveu no país apresentações memoráveis de Michael Jackson, Van Halen, Pavarotti, Julio Iglesias, e Rod Stewart, entre outros.

Liderada por Phil Rodriguez, a Move Concertsfoi responsável por grandes turnês como Iron Maiden, Ed Sheeran, Katy Perry, Beyoncé e John Mayer. Possui escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Peru e Porto Rico além do escritório central em Miami. Ao longo de mais de 40 anos de história, construiu a mais extensa rede na América Latina com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de shows para os fãs, artistas e clientes corporativos.

“A sociedade com a Move Concerts é o resultado de muitos anos de parceria, amizade e respeito. Para o grupo, é um privilégio anunciar essa união em um momento tão importante como esse da retomada dos grandes eventos ao vivo”, diz Dody Sirena, presidente da DC Set Group.

‘’Minha relação com o Dody e o Cicão é de longa data. Fomos sócios em turnês no Brasil e somos amigos há décadas. Em 1991, trabalhei com Dody no line-up do histórico Rock in Rio no Maracanã. Tenho enorme respeito pelas suas conquistas e pela expansão da DC Set como powerhouse no mercado de entretenimento”, completa Phil Rodriguez, da Move Concerts