Campanhas

CERVEJA OU VINHO? OS DOIS!

Publicado em

Para aqueles que ficam em dúvida em optar por cerveja ou vinho diante da pergunta do anfitrião da festa, a Proibida, marca da Sociedade Brasileira de Bebidas Premium, do grupo Morizono, lança Rosa Vermelha.

Campanha criada pela agência Draftz, de Araçatuba, interior paulista, explora essa dúvida comum para quem aprecia ambas as bebidas e oferece a nova solução, uma mistura de cerveja e vinho.

Com o conceito “A combinação perfeita”, o filme tem como personagem uma mulher que visita a amiga e diante da questão viaja em sonhose pelos mundos sedutores das duas bebidas. Ao ser “despertada”, a amiga percebe a duvida e apresenta a nova Rosa Vermelha.

A estratégia de veiculação inclui TV aberta no estado de São Paulo, Facebook, Instagram, TikTok e Youtube. Para reforçar, a campanha a também conta com um com um suporte de uma sessão de fotográfica que carrega o lifestyle da marca.

Criação Cado Faganello, André Nogueira e Olívia Furlan, com direção criativa de Faganello. Produção da Sanfona Filmes, de Uberlândia, com direção de cena de Daniel Labanca e direção de arte de Thiago Cusak e direção de produção de Nathalia Dantas. Áudio da Batuki, também de Uberlândia. Aprovação de Maika Ishigaki.