Campanhas
OUSADIA DE HOJE, CLÁSSICO DE AMANHÃ
Publicado emPrimeira campanha da BETC para a cerveja Black Princess, do grupo Petrópolis, estreou neste domingo (20) no intervalo do Fantático apresentando o posicionamento e o DNA da marca premium, que quebra tradições, mesmo sendo uma das cervejas mais antigas do país, fundada em 1882.
O filme apresenta o conceito “O clássico de amanhã, depende da ousadia de hoje” e incentiva os consumidores a romperem paradigmas e agirem de acordo com o que acreditam, transformando seus futuros.
Para isso, a campanha aposta em três personagens que, independentemente de quem são ou do que amam fazer, buscam os destinos que almejam de forma autêntica e fugindo do convencional.
Seja uma cantora em busca de um hit, uma dançarina que deseja viralizar com um novo passo ou um chef de cozinha almejando a produção de um prato memorável, é preciso ter ousadia e desafiar limites para ser tornar um clássico, assim como Black Princess em quase 140 anos de história.
“Atitude é o que diferencia marcas e pessoas, e é isso que Black Princess tem: uma cerveja com muita atitude”, diz Andrea Siqueira, VP de criação da BETC HAVAS.
Além da campanha para TV, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência também conta com inserções na TV paga e nos canais digitais de Black Princess, com peças para Instagram, Facebook e YouTube.
“É muito bom definir o posicionamento e os códigos de uma marca, principalmente, quando essa marca é uma cerveja como Black Princess.”, afirma Marcelo Ribeiro, diretor de Criação da BETC HAVAS.
Criação de Philippe Demar, Rodrigo Casanovas, Gustavo Souza, Caíque Llaguno, Mike Mendes e Matheus Szymanski, com direção criativa de Marcelo Ribeiro, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Criação de Erh Ray.
Produçãp da Tropical Film, com direção de Rog Souza, fotografia de Nicholas Bluff e produção executiva de Gabriel Dagostini.
Som da Satélite Áudio, com produção de Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira e direção de Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.