Campanhas

JULIETTE SE JUNTA AO TIME AMERICANAS

Publicado em

Juliette Freire, a advogada paraibana campeã do Big Brother 21 é a mais nova embaixadora da Americanas. Para celebrar o contrato ela protagoniza campanha com o consagrado conceito “Relaxa, na Americanas Você Acha”.

A comunicação reforça a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. Na ação, criada pela WMcCann, Juliette é a estrela de peças voltadas para o digital, como filmes de 15 segundos, bumpers e stories, além de estampar também publicidade  no site e app da marca.  

A parceria da ex-BBB com a marca começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior.

Para fortalecer a chegada com o pé direito, a paraibana mostrará aos consumidores que eles podem confiar na marca em todos os momentos e que na Americanas eles encontram variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. A parceria com a ex-BBB foi negociada e está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.

 Criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Rafael Jardim e Philipe Lacerda, com direção criativa de Weistman e Felipe Gomes e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Modernista Creative Producers, com direção de André Ignacio, direção criativa de Alexandre Lucas, fotografia de Vini Bock e produção executiva de Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas. Som da Raw Áudio.

Aprovação de Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino.