Campanhas

BOTICÁRIO LANÇA FRIEZA DE QUASAR

Publicado em

Com campanha criada pela Almap BBDO, O Boticário lança sua nova fragrância masculina da linha Quasar. A versão Ice é inspirada no ar puro do alto das montanhas geladas da Islândia.  

Com o conceito “É mais que frescor. É frieza”, a comunicação aborda a dualidade da palavra “frieza”, já que o perfume, além de carregar o frescor, mostra a coragem necessária para alcançar objetivos.  

Filme veiculado nacionalmente em TV aberta procura destacar que o novo Quasar Ice tem a ousadia necessária para ajudar a trilhar o caminho de realizar sonhos. Como se demitir para tentar algo novo, chegar em um país sem saber dizer bom dia na língua local e disputar uma grande final de e-sports.  

Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores.

“Quasar Ice traz o ar mais puro do mundo do topa da montanha Valahnúkur, na Islândia, para estimular seus usuários a terem coragem de vencer e irem além sempre. Seu olfativo inovador traz o frescor extremo e gelado do alto das montanhas e uma estrutura constante e única”, explica Patricia Angelucci, gerente de Perfumaria do Grupo Boticário.

A campanha inclui também com desdobramento para o digital e mobile, assim como peças desenvolvidas para pontos de venda e mídia OOH.

Criação de Andriws Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Chagas, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Barry Company, com direção de cena de Kill the Buddha, fotografia de Daniel Belinky, direção de arte de Andres Zarza e produção executiva de Juliana Martellotta e Krysse Mello. Som da Raw Audio, com composição de Hilton Raw e locução de Marcos Naza. 

Aprovação de Alexandre Bouza, Renata Gomide e Gustavo Fruges.