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“CHEF” TAMBÉM USA MARGARINA

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Apesar da frase “A cozinha francesa tem três segredos: manteiga, manteiga e manteiga”, de autoria desconhecida mas que se tornou popular na gastronomia internacional, o chef francês Claude Troigros aprovou a nova versão da margarina “Delícia” com creme de leite.

Ele é o personagem da campanha criada pela Crispin Porter + Boguski Brasil para a marca da Seara, do grupo JBS, lançada no Brasil há mais de 60 anos e pioneira em termos de sabor e textura.

Objetivo do lançamento é levar à mesa dos brasileiros um portfólio recheado de qualidade e inovação. A novidade, que promete mais sabor e cremosidade, chega ao mercado através de ações para entreter e aproximar o público à marca.

Para facilitar essa conexão com os consumidores e oferecer experiências inéditas, pela primeira vez, “Delícia” aposta em uma plataforma de conteúdo própria, o Hub Delícia, que oferecerá receitas em diversos formatos, dicas de influenciadores digitais parceiros e informações sobre os produtos.

O filme “Pão na Chapa”, com desdobramentos para rádio,TV e digital, aponta os diferenciais da linha, como o sabor inigualável e sua cremosidade inconfundível, além de contar com a aprovação de Troisgros. O lançamento contará também com ações de merchandising no programa “Mestre do Sabor”, exibido pela TV Globo e comandado pelo especialista e agora garoto-propaganda da marca.

“Estar presente em toda a jornada do nosso consumidor é fundamental. Para isso, estamos sempre atentos aos novos hábitos de consumo e na crescente busca por informação por meio do entretenimento, além de outros pontos de contato. Por essa razão, apostamos em diferentes formas de ativações para essa campanha, que vão desde o digital até TV aberta e ponto de venda, convidando os consumidores a experimentarem a nova Delícia com Creme de Leite”, diz Fabiano Alves, diretor executivo de Seara Margarinas.

Ainda dentro da estratégia da marca, a nova Delícia com Creme de Leite também apresenta uma parceria com o maior site de receitas do Brasil, o “Tudo Gostoso”. Em um canal personalizado dentro da plataforma, o público encontrará a forma de preparo para pratos simples, sofisticados, temáticos, além de novidades sobre a linha.

E para finalizar o pool de ativações, a marca apresenta a promoção “Delícia na Mesa, Dinheiro na Conta”. Além de 50% do dinheiro de volta na compra de qualquer produto Delícia via PicPay, o consumidor concorre a sorteios diários no valor de R$ 1 mil e um sorteio ao fim da promoção no valor de R$ 50 mil. Para participar é preciso fazer o cadastro da compra no site da ação. A promoção é válida até 24 de julho.

Criação de Arianne Gennaro, Renan Amorim e Fellipy Santo, com direção criativa de Mihail Aleksandrov, Luiz Paccillo e Thiago Lins e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros.

Produção da O2 Filmes, com direção de Renato Amoroso, fotografia de Barjas e Amoroso e produção executiva de Edy Tamachiro. Som da Satélite Áudio, com produção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.