Datas

CHEETOS GARANTE FESTA JUNINA

Publicado em

Com objetivo de ajudar seus fãs a usarem a criatividade para transformar a própria casa em um arraial, Cheetos, marca de snack da Pepsico lança campanha para o mês das divertidas festas juninas.

Conforme as sugestões, não vão faltar quitutes, música, shows, dança e alegria nos mais diferentes cômodos das casas. A campanha apresenta famílias em diferentes contextos que, ao abrir um pacote de Cheetos transformam o dia a dia comum em uma verdadeira festa.

Cheetos Arraiá ajuda todo mundo a adaptar a garagem em festa, a janela do carro em barraca do lambeijo (para quem ama os pets), o tanque da área de serviço em pescaria de sapatos de criança e outros cenários.

Idealizada pela Almap BBDO, a estratégia conta com três vídeos divididos entre ambientes da casa que são transformados em arraia, como Festa Quarto-do-Bebenina (assista abaixo), Festa Garajunina e Festa Área-de-Serviçonina.  

“A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família. A descontração faz parte desse momento e é uma alegria para a marca poder despertar a criatividade e ajudar a criar boas e saborosas lembranças, regadas à Cheetos Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, lançamentos inéditos em edição limitada”, diz Camilla Pagamisse, diretora de Marketing Salty snacks na PepsiCo Brasil. 

E para deixar o mês junino ainda mais festivo, a marca apoia o São João de Todos, idealizado pelo Sua Música, plataforma gratuita de streaming de música. Com lives de artistas regionais, receitas típicas e playlist oficial para animar a festa caseira, a Cheetos ajuda a celebração das festas tradicionais.

“O Nordeste é uma região muito importante para inúmeras manifestações culturais brasileiras, desde festas até receitas, e Cheetos quer estar cada vez mais presente como parte dessa mistura”, completa Camila.

Criação de Andriws Fortunato Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Silva Chagas, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Dal Lama, direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Compañia, com direção de Tiago Vieira, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Maria João Calheiros. Som da Cabaret, com composição de Arthur Decloedt e produção musical de Lucas Comparato.

Aprovação de Daniela Cachich, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves, Gabriela Alves e Rebecca Botura.