Profissionais

DUPLA DA ALMAP NO TOP 100 DE “ADWEEK”

Publicado em
Fernando e Henrique:  únicos do Brasil

Fernando Duarte e Henrique Del Lama, diretores de Criação da Almap BBDO estão incluídos na prestigiada lista “Adweek’s 2021 Creative 100”, que celebra as mentes mais inspiradoras nas áreas de Marketing, Mídia e Cultura do mundo.

Eles são destaque na categoria “International Agency Leaders” e os únicos de uma agência brasileira nessa edição de 2021.

Em sua sétima edição, a lista da “Adweek” prestigia os talentos que, através do resultado de seu trabalho, e em um ano pautado pela dificuldade, nos inspiram por meio da criatividade e de insights disruptivos. A lista inclui pessoas de marcas e agências, bem como artistas visuais e influenciadores.

Duarte e Henrique trabalham juntos desde 2015, quando foram contratados pela Almap. Em 2019, foram promovidos a Diretores de Criação e ao longo dos últimos anos atuam frente a grandes clientes da agência, como Havaianas, Diageo e PepsiCo, entre outros.

Entre cases e trabalhos de autoria da dupla, destacam-se a campanha de lançamento de Doritos Wassabi, que se diferenciou por uma estética com diversas referências ao universo da cultura pop japonesa.