Eventos

KWAI É O CANAL OFICIAL DA COPA AMÉRICA

Publicado em
Juan Roa: primeira parceria com plataforma digital

Com a participação de Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol, a plataforma de conteúdo em vídeos online Kwai anunciou que é a rede social oficial da 47ª edição da Copa América de futebol.

Através do aplicativo, os fãs poderão publicar e acompanhar conteúdos exclusivos de um dos eventos esportivos mais importantes da região. Kwai está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play.

Todos os usuários da plataforma poderão participar de desafios, ganhar prêmios e ter acesso a muitas surpresas. A parceria busca revolucionar de um jeito criativo a maneira de viver a festa do futebol, à distância, para que todos façam parte do torneio e tenham uma experiência inesquecível e divertida.

Mariana: nova experiência

“Estamos muito orgulhosos de nos associarmos à Conmebol nesta Copa América 2021 aguardada por todos os torcedores da região. Com a iniciativa, o Kwai quer entreter e mudar a maneira e a experiência de assistir e desfrutar este tipo de torneio. Mostraremos muitos momentos cheios de emoção, por meio de conteúdos criativos, diferentes e exclusivos sobre a Copa”, diz Mariana Sensini, diretora no Kwai no Brasil.

O público poderá acessar a conta oficial da Conmebol Copa América, na qual será postado os bastidores da competição, aproximando o torcedor do evento e das grandes estrelas do torneio. A plataforma terá ainda a conta @KwaiemCampo, que publicará conteúdo exclusivo e divertido, como bate-papos ao vivo com convidados especiais sobre os jogos.

“Esta é a primeira vez que a Conmebol celebra uma parceria deste escopo por meio de uma plataforma de entretenimento digital. Estamos muito entusiasmados e animados com a possibilidade de alcançar milhões de usuários latino-americanos pelo Kwai e de que eles cheguem até nós com conteúdo nunca antes visto”, afirmou Juan Roa.

“Sabemos que o futebol não é vivido apenas em campo, mas também em redes sociais, especialmente nesta época de restrições sanitárias. É por isso que estaremos trabalhando no conteúdo exclusivo da instituição e do Kwai para que os torcedores possam aproveitar cada momento da Copa como se eles estivessem lá”, completou.

O Kwai promove uma comunidade de criadores autênticos e incentiva as pessoas reais a compartilharem momentos divertidos da vida cotidiana. Os usuários encontram no app histórias incríveis e uma rede com a qual se identificam e se conectam rapidamente.

Por issoe o Kwai organizará eventos in-app durante as três semanas de competição. Os usuários poderão participar de desafios e criar vídeos com a música e bola oficial do torneio para compartilhar seus conteúdos esportivos mais divertidos.

“Acreditamos que tanto no Brasil como em toda América Latina há muitas oportunidades para ajudar os criadores de conteúdo a profissionalizar suas produções. Por conta do marco da parceria com a Copa América 2021, lançaremos ainda um programa de incentivo e capacitação a criadores de conteúdo esportivo”, concluiu Mariana Sensini.