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O MAIOR ARRAIAL NO MUNDO VIRTUAL

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Espaços cada vez mais procurados pelas marcas para atingir um público fiel e apaixonado, os games oferecem novas possibilidades de customização para experiências inéditas.

Depois do sucesso do primeiro Carnaval Gamer, que contou a participação de mais de 3 milhões de foliões virtuais, 100 influenciadores gerando mais de 300 horas de conteúdo e uma audiência acumulada de quase 20 milhões de views, Druid em parceria com a Outplay se uniram novamente para preparar o lançamento do São João Cidade Alta 2021.

Considerada a maior comunidade no servidor de GTA RP do Brasil, Cidade Alta, o maior servidor brasileiro de roleplay, será transformado  no maior arraial do Brasil, já que as tradicionais festas juninas estão sem previsão de acontecer em razão da pandemia. 

A Druid, agência criativa B2G (Business to Gamer) tem como premissa conectar marcas e o público gamer onde quer que ele esteja. A Outplay éuma  gestora especializada de assets gamer e influenciadores.

O evento vai juntar, pela primeira vez, os mundos do sertanejo e dos games para proporcionar uma celebração de São João completa aos usuários da plataforma ao longo do mês de junho.

O ambiente será construído e customizado seguindo os aspectos multiculturais característicos da comemoração e apresentará elementos como curral, saloons de country para festas patrocinadas, área de shows e barracas temáticas, além de carros, roupas, comidas e adereços típicos. 

“Com a festa junina que vamos promover no Cidade Alta RP, conseguiremos integrar marcas e patrocinadores de uma forma natural, respeitando o contexto gamer, abraçando a comunidade e, o mais importante, com a garantia de segurança para todos nesta fase da pandemia em que as pessoas ainda estão em casa”, diz Claudio Lima , CEO da Druid. 

O São João Cidade Alta 2021 também vai contar com ativações, peças de campanha e missões exclusivas para as marcas que ficarão ativas durante o mês todo dentro do servidor, além de eventos musicais que serão realizados nos dias 05, 12 e 19 por duplas e artistas sertanejos dentro do game.

Com uma expectativa de audiência de cerca de 3.5 milhões de usuários únicos e mais de 20 milhões de views, a ação contará, ainda, com a participação de mais de 50 influenciadores do mundo gamer com live streams em diferentes plataformas e integrações em redes sociais. 

“Trazer eventos da vida real para o mundo digital é uma tendência que só vai aumentar, e nós temos plena capacidade de ajudar as marcas a fazer essa ponte, assim como fizemos no Carnaval no passado”, completa Paulo Benetti, CEO da Outplay.