Televisão

RIACHUELO E BITZ PATROCINAM REALITY

Publicado em
Adriane: entretenimento real

A nova edição do “Power Couple Brasil”, da TV Record, com apresentação de Adriane Galisteu, estreia neste domingo (9) logo após o Domingo Espetacular com o patrocínio de Riachuelo e Bitz, carteira digital do Bradesco.

A exibição do reality será de segunda a sábado, a partir das 22h45. com produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A Riachuelo, patrocinadora master, terá ativações de produto moda e casa integrados com o conteúdo, além de assinar o figurino da apresentadora. Bitz foi criada para pagar contas, recarregar celular e fazer compras online e nos apps favoritos, diretamente do smartphone.

“O Bitz é uma novidade que está chegando ao mercado junto com o programa. Estou muito feliz por eles estarem com a gente com um produto revolucionário e próximo de todo brasileiro”, diz Adriane.

“Estou muito feliz com essas parcerias. É muito importante que as empresas hoje percebam a importância do entretenimento real da TV brasileira. Os realities estão tomando cada vez mais uma proporção enorme na vida das famílias brasileiras”.

Nesta temporada, 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação farão de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil.