Datas

DO SEU FILHO PARA O MUNDO

Publicado em

O amor que uma mãe dedica aos filhos, será igualmente retribuído por eles ao mundo. Com esse conceito e embalada pelo clássico “All You Need Is Love”, dos Beatles, campanha de Dia das Mães de NINHO, criada pela Publicis estreia nesta terça-feira (4).

Com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central o amor de mãe transforma que o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro.

Ao som de “All You Need Is Love” interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos e reforça o amor como o sentimento mais importante.

O filme de Ninho exibe como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, foi essencial para a construção de suas personalidades.

 “Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, diz Ana Ferraz, Gerente de Marketing de NINHO.

Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o filme trata a influência do amor materno. “Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor”, comenta.

A campanha será veiculada em todo território nacional, na internet e na TV. Além do filme, NINHO ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.

Criação de Gustavo Victorino, Leandro Pinheiro, Maria Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Samuel Normando, com direção criativa de Leandro Pinheiro.

Produção da Sentimental Filmes, com direção de Raphael Gasparini, fotografia de Ulisses Eleutério Malta Júnior e produção executiva de Marcos Araújo. Som da Satélite áudio, com direção e produção musical de Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.