Agências

D/ARAÚJO VOA MAIS ALTO

Publicado em
Yuri: desafio profissional e pessoal

Primeira agência de Santa Catarina no ranking nacional 2020 e incluída entre as 100 maiores do país, na 88ª posição, a D/Araújo, fundada em 1983 investe na contratação de profissional de Atendimento com 27 anos de experiência no mercado publicitário.

Yuri Aizemberg, que deixou a Havas+ em dezembro, após um ano na agência como diretor de Atendimento, assume o cargo de diretor geral na agência de Daniel Araújo, que como CEO continua na operação passando a se dedicar mais ao relacionamento com os clientes, mercado e crescimento da agência, além de presidir o Conselho Executivo, ao lado do sócio e diretor administrativo e financeiro, Ubiratan Andrade.

Além do grupo francês, Aizemberg atuou em grandes agências brasileiras como DPZ, Y&R, Grey, Africa, NBS, DM9, Agência WE e Fischer, após ter iniciado sua carreira em 1994 como supervisor de comunicação para eventos, promoções e merchandising da cervejaria Brahma.

“Sempre pensando em trazer mais qualidade e resultados para nossos clientes, e por acreditar no mercado de Comunicação, a D/Araújo investe na contratação de Yuri Aizemberg, profissional de reconhecimento nacional e que agora passa a atuar em Santa Catarina e vem para concretizar nosso posicionamento como uma agência de negócios”, diz Daniel Araújo.

Em sua carreira, Aizemberg atendeu alguns dos principais anunciantes do Brasil em diversas categorias, atuou fortemente nos segmentos de Telecom (Vivo, Oi e TIM), cervejas (Kaiser, Bavaria, Heineken, Brahma e Proibida) e bancos (Bradesco, Banco do Brasil, Banco Original, Elopar e Banco Pan), entre outros clientes como, Nissan do Brasil, Kia Motors, Hyundai, Gol, Petrobras, Casas Bahia, Vigor, Flora, Sabesp, Melitta.

“Aceitar a proposta da D/Araújo é um desafio profissional e pessoal. Além de eu ver Santa Catarina com muito potencial de geração de negócios, com grandes empresas de vários setores da economia, morar em Floripa era um sonho antigo, e integrar o time, podendo contribuir nos resultados dos clientes de uma agência tão importante como a D/Araújo, que vêm construindo há quatro décadas uma história com grandes cases e prêmios nacionais e internacionais, é uma honra para mim”, afirma diz Yuri Aizemberg.