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HAVAIANAS PARA TODOS OS PROGRAMAS

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Como influenciadora digital, a atriz Giovanna Ewbank também recebe produtos para divulgar em suas redes sociais. Essa situação real virou a nova campanha de Havaianas com o título “Aceite seus convites”.

Após receber uma mala lotada da marca, ela se sente inspirada nos novos modelos super convidativos para programar suas atividades diárias.

O filme da campanha, criada pela Almap BBDO se baseia nos “recebidos”, onde os influenciadores digitais mostram os presentes que ganham das marcas no universo das suas próprias casas.

A atriz e youtuber apresenta seus recebidos de Havaianas, uma grande mala contendo mais de 30 pares da nova coleção da marca. Giovanna associa cada estilo de Havaianas com um programa favorito seu, como aquela com tecnologia degradê para comer brigadeiro no sofá, uma cheia de glitter perfeita para um dia de spa, ou aquela rasteirinha de tira trançada para o jantar à luz de velas, mostrando que sempre existe uma Havaianas ideal para cada ocasião.

“A rotina de muitas mulheres está caótica nesses últimos meses: é trabalho, reuniões, filhos, pets, plantas, relacionamentos e muito mais que acabamos esquecendo de cuidar um pouco de nós mesmas. Pensando nisso, convidamos todas as mulheres a pararem um pouco suas rotinas e dedicarem um tempinho a elas. Precisamos desse momento de atenção para cuidarmos de nós mesmas”, explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil.

 “As Havaianas remetem a um sentimento bom, leve, com uma vibe colorida, e a campanha ‘Aceite Seus Convites’ vem para relembrar a nós, mulheres, sobre esse sentimento. Lembrar que, mesmo em tempos difíceis, podemos sim ter dias mais Havaianas. Lembrar de fazermos um autoconvite para termos nossos momentos e deixarmos esse sentimento entrar, vivendo a vida com mais cor, leveza e alto-astral”, destaca Mayara Cortez, atendimento na Almap BBDO. 

A campanha contempla uma estratégia de mídia que envolve inserção do filme na TV aberta e fechada, com abrangência nacional, e no YouTube, desdobramento para Instagram e Twitter, tanto no perfil da marca quanto no perfil de Giovanna Ewbank. Além disso, será lançado um challenge patrocinado no TikTok relacionado ao tema da campanha.

Criação de Raphaela Filippetto e Lucas Menegotto, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da CINE, com direção de Clovis Mello. Som da Cabaret, com composição de Guilherme Azem e produção musical de Leticia Medeiros. Aprovação de Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Juliana Spina, Camila Fogaça Vieira e Liliam Rodrigues Siqueira.