Patrocínio

ITI ESTREIA NA TV EM “NO LIMITE”

Publicado em

Banco digital lançado pelo Itaú em 2019, iti faz sua primeira aparição na TV aberta como um dos patrocinadores master da nova edição de “No Limite”, reality de resistência que entra no ar em maio na TV Globo, com apresentação de André Marques e participação de ex-BBBs.

Além de o ter sua marca exposta nas locações e comunicações do programa, as funcionalidades do banco digital estarão inseridas na narrativa da atração.  O patrocínio se estende ainda à cobertura do portal Gshow sobre o reality.

O iti é um banco digital gratuito que garante aos usuários facilidades como cartão de crédito sem anuidade, pagamento de boletos, recarga de celular, saques em toda a rede 24H, possibilidade de fazer compras online utilizando o saldo com o cartão da conta e benefícios em parceiros selecionados.

André Marques: novo apresentador

“O iti já possui milhões de contas abertas mesmo tendo pouco tempo de vida e sem nunca ter ido para a televisão realizar uma comunicação mais abrangente. Agora, queremos dar um passo além e aproveitar a oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os benefícios de usar o iti. Destacaremos atributos relevantes e extremamente úteis para facilitar a vida dos clientes e melhorar a sua relação com o dinheiro”, diz Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Acompanhamos de perto os clientes no dia a dia e sabemos como os brasileiros são apaixonados por reality shows. Por isso, queremos utilizar esse espaço para construir conversas com o grande público e fortalecer a proximidade com essas pessoas em meio a um formato que reúne toda a família em torno da TV”, completa Bressane.

Pesquisa recente desenvolvida pela empresa de tecnologia MindMiners apontou que 89% dos respondentes declararam já terem assistido a reality shows. Além disso, 42% das pessoas ouvidas afirmaram já terem conhecido uma marca ou produto por meio de um programa do gênero.

“No Limite” é a versão brasileira do programa norte-americano “Survivor”, da CBS. Estreou em 23 de julho do ano 2000, sendo exibido aos domingos após o “Fantástico”, com apresentação de Zeca Camargo. Os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. A atração seguiu por três temporadas, até sua produção ser cancelada no ano de 2002.  Após sete anos, a quarta temporada da série estreou em 30 de julho de 2009,  novamente sob o comando de Zeca Camargo, e foi exibido por sete meses.