Anunciantes

BRITÂNIA LANÇA TV E ANUNCIARÁ AGÊNCIA

Publicado em

Empresa nacional fundada em 1956 em Curitiba, a Britânia anuncia sua entrada no segmento de televisores. Após iniciar sua operação produzindo fogões e móveis metálicos, tornou-se uma das principais empresas do Brasil na fabricação de eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos.

O novo segmento atende objetivo da companhia, que em 2007 arrendou por 10 anos a marca Philco, de equipar todos os ambientes da casa do consumidor com produtos de sua marca.

E embora nos últimos anos tenha baseado sua comunicação com peças criadas internamente e apoio de Hubs de marketing digital, revelou que a campanha de lançamento da TV será produzida por uma grande agência de publicidade do país.

Inicialmente, a Britânia disponibiliza ao público três opções de aparelhos, de 32, 42 e 55 polegadas, estas duas últimas com tecnologia 4K e full HD, já disponíveis em seu site e nas redes de parceiros do Varejo.

Com design moderno, a Smart TV Britânia tem borda infinita e ultrafina que, além de acrescentar sofisticação e elegância ao ambiente, proporciona a sensação de imagens mais amplas e maior imersão no conteúdo assistido.

O sistema de Dolby áudio oferece toda experiência de cinema para sala do consumidor, com uma grande qualidade sonora e mais imersiva. Para os fãs de esportes, a nova tecnologia da Função Futebol oferece toda a vibração dos estádios para dentro de casa.

Os aplicativos de streaming e entretenimento estão a um clique, no controle remoto, que conta com os botões do Netflix, PrimeVideo, Youtube e GloboPlay, tornando o acesso à diversão ainda mais rápido, prático e fácil. E a diversão também pode se estender à função Mídia Cast, que possibilita a transferência de áudio e vídeo entre dispositivos móveis (smartphones e tablets) com a TV Britânia. É tecnologia de espelhamento do celular em TVs de alta definição e ainda sem cabos e nem Wi-Fi, já que ela funciona com uma conexão direta, ponto a ponto, por meio do padrão Wi-Fi Direct, que elimina o uso de um roteador.

E para garantir ainda mais conectividade, a nova Smart TV Britânia também possui 4 entradas HDMI, sendo 3 normais e 1 ARC – que funciona como uma entrada HDMI normal, mas se conectada em um sistema de som Digital também ARC, passa a ser compatível. Os aparelhos também trazem Wi-Fi integrado e PVR que possibilita gravação de programas DTV em HD externo através da entrada USB.

“Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a casa dos brasileiros quando comemoramos 65 anos. É só o começo de grandes anúncios que estão por vir para a marca. Para essa campanha, estamos investindo na comunicação digital e nos PDVs para atingir o cliente final com a ajuda da nossa garota-propaganda Ivete Sangalo, que em breve vai anunciar mais algumas novidades para o mercado”, diz Cristiane Clausen, diretora Geral da Britânia.