Datas

SADIA REVELA PENSAMENTOS

Publicado em

Filme especial para ser ouvido com fones, o direito permite ouvir pensamentos da filha, e o esquerdo da mãe, compõem a campanha em comemoração ao Dia das Mães criada pela agência Africa para Sadia.

Dois comerciais desmembrados completam a comunicação da marca pela data, que mostra personagens reais preparando juntas uma refeição.

Marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, Sadia inicia veiculação de sua campanha especial com o conceito “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”.

Os filmes mostram a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa.

Durante a pandemia, a cozinha tornou-se lugar de interação e aprendizados e, para convidar os consumidores a viverem mais em família. Sadia apresenta em suas ativações o movimento #CozinhePraSuaMãe.

As peças começaram a ser veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais neste domingo (18), e a versão interativa será disponibilizada nas mídias sociais. 

“Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas.  Através dos personagens reais, a emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem”, explica Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.         

Para a data, Felipe Bronze, embaixador de Sadia, também participará de uma série de ações especiais. Nas redes sociais da marca, o chef vai falar sobre o carinho que tem pela sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães, reforçando o movimento #CozinhePraSuaMãe.      

Criação de Rynaldo Gondim, Pedro Guerra, Eduardo Vares, Victor Capato e Victor Moraes, com direção executiva de Gondim, Head of Creative Effectivenss Rodrigo Marangoni e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Killers, com direção de Claudio Borreli, fotografia de Lito Mendes da Rocha e produção executiva de Julia Tavares. Animação da Latitude Filmes. Som da Raw Áudio, com composição de Hilton Raw e Fernando Forni. Locução de Carol Mariottini, Julia Reinecke e Thaina Gallo.

Aprovação de Marcelo Suarez, Gisela Toledo, Julia Cruz, Mariana Freitas, Maíra Padovan, Gabriel Tardelli, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison,Brunna Sá e George Marcucci.