Agências

ALMAP CONQUISTA ÓTICAS CAROL

Publicado em

Ex-cliente da Artplan, Óticas Carol, maior rede de lojas do segmento no Brasil, entrega sua conta de publicidade para a Almap BBDO.

Agência passa a responder pelo planejamento estratégico, gestão de comunicação publicitária e à inteligência de marketing do anunciante, incluindo ações no ambiente digital.

A marca surgiu em 1997, fundada por Odilon Santana Neto, em Sorocaba, no interior paulista. Atualmente, é representada por mais de 1400 lojas em várias partes do país, além de um laboratório digital de lentes em Barueri, São Paulo.

Óticas Carol pertence desde 2017 à empresa italiana Luxxotica, uma das maiores licenciadoras de marcas de luxo e detentora das grifes internacionais Ray Ban, Sunglass Hut e Oakley.

“A Almap BBDO, que tem muita experiência no segmento de franquias, é uma das agências mais premiadas e criativas do Brasil. Acreditamos que a parceria será fundamental para fortalecer, ainda mais, a marca Óticas Carol e, também, trazer mais criatividade e inovação para as iniciativas da rede”, diz Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil da Luxottica.

“Uma marca cuja trajetória é extremamente vencedora e, a ambição, totalmente alinhada à proposta de valor de nosso time e de nossa cultura. Estamos muito felizes em contribuir de forma efetiva com o negócio das Óticas Carol”, comemora Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da Almap BBDO.

A conquista é a sexta da agência neste ano, que recentemente passou a trabalhar também em seu portfólio com as marcas LG, Elo, Amazon e Australian Gold e ganhou concorrência pela Mesa de Performance de Havaianas.