Campanhas

TOYOTA LANÇA SEU SUV CROSS

Publicado em

Inaugurando uma etapa inédita em sua história no Brasil, a Toyota seu SUV Cross com campanha criada pela DAVID, agência que conquistou a conta no ano passado através de concorrência. A comunicação também será veiculada nos principais mercados latinos.

Com o conceito “Corolla Cross, o SUV que você estava esperando”, a campanha é composta por filme, OOH, mídia impressa e peças para diversas plataformas digitais.

O novo modelo carrega a herança do líder em vendas entre os sedãs médios no país. O filme mostra que seu design surpreende e chama a atenção por onde passa. Nas ruas é seguido pela cidade por um grupo de drones curiosos, que ainda aproveitam para ver de perto detalhes como o motor híbrido e o espaço interno.  

“O Corolla Cross é um carro que não passa despercebido. Quando você vê, quer ver mais e mais. Buscamos uma ideia que pudesse trazer toda essa tecnologia e esse sentimento que o carro desperta, seja no Brasil ou em qualquer outro país”, explica Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.  

O novo SUV é produzido na planta da Toyota em Sorocaba, no interior paulista, que recebeu investimento de R$ 1 bilhão para modernização. O Corolla Cross chega às concessionárias a partir do dia 25 de março com preços a partir de R$ 139.990,00.  

Criação de Alexandre Musa, Julia Machado, Marlus Lau e Sergio Fonseca, com direção criativa de Edgar Gianesi, direção executiva de Rafael Donato e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Rebolucion, com direção de Cassu e fotografia de Will Etcheberrere. Produção executiva de Ciro Cesar Silva. Áudio da Jamute, com direção musical de James Feeler e Marcos Vaz.

Aprovação de Vladimir Centurião, Juan Pineda, Natalia Baptista e Mauricio Gomes.