Agências

UM CRIATIVO PARA CARROS E CERVEJAS

Publicado em
Marcelo: amor pelo craft

A BETC Havas anuncia a chegada do diretor de Criação Marcelo Ribeiro, passa a integrar a equipe liderada por Erh Ray para atuar em clientes como Grupo Petrópolis, do qual atende as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra, e Grupo PSA, que compreendem automóveis das marcas Peugeot e Citroen.

Com 25 anos de carreira e formado em Sistemas de Informação e Design Gráfico, Marcelo já atuou em agências como F/Nazca, Africa e ARC/Leo Burnett.

Além disso, possui extensa bagagem de projetos e experiências para as marcas com Nike, Mizuno, Honda, Claro, Guaraná Antarctica, Skol, Brahma, Tanqueray, Gordon’s, Baileys, Trident, Electrolux, Sadia, Leica, D&AD e Pinacoteca de São Paulo.

“Marcelo é um craque. Um profissional com muita experiência, que já trabalhou com grandes marcas e com um repertório invejável. É um orgulho para mim e para o Erh ter o Marcelo no nosso time”, comemora Andrea Siqueira, vice-presidente de criação da BETC Havas.

“É muito bom trabalhar em um lugar onde se tem amor pelo craft e respeito pelos profissionais. Para mim, essa é a fórmula para atrair pessoas legais e talentosas e, por consequência, os melhores resultados”, diz Marcelo.