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WMC CANN LANÇA NOVA FERRAMENTA

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França: visão gerencial

Visibilidade em real time sobre investimento de mídia, performance, relação entre gasto e resultado e ainda uma classificação criativa é o que está oferecendo ao mercado a WMcCann com seu novo produto digital Media Analysis Plataform.

O MAP foi desenvolvido nos últimos nove meses baseado no levantamento dos principais veículos através das plataformas DV360 e Google Ads, do Google, além de Facebook e Instagram.

Com refresh a cada três horas e granularidade nível anúncio, o produto traz detalhes como clique, impressão, engajamento em social, performance mês a mês das peças, quanto foi gasto  e qual a previsão de investimento mensal. O MAP detalha o investimento total e em cada veículo e anúncio, campanhas ativas, palavras-chave que mais gastaram, comparativos de benchmarking, entre outras informações.

Além disso, um dos diferenciais é o ranking de criativos, que permite classificar as peças de criação por diversos critérios, sendo também uma forma de avaliar o desempenho da área de criação.

A plataforma, 100% automatizada, permite um set up de um cliente novo em alguns dias.

“A construção de Dashboards é um trabalho necessário, porém custoso. Essa iniciativa visa termos uma ferramenta que reúne uma visão gerencial para os clientes, liberando o time de BI para que eles se concentrem nas análises e em dados que vão além das métricas de Mídia”, explica André França, VP de mídia e Dados da WMcCann.

“O produto foi elaborado para servir não somente aos clientes atuais da agência, mas a todos aqueles que necessitam de uma ferramenta automatizada para consolidação dos seus resultados de mídia digital. Como fizemos todo o desenvolvimento internamente, temos condições de fazer adaptações customizadas, facilitando inclusive a visualização segundo os objetivos de cada cliente”, conclui Deny Watanabe, diretor de produtos digitais da WMcCann.