Profissionais

FCB HEALTH NY OFICIALIZA CRIATIVO

Publicado em
Fernandez: melhor agência de saúde

Após deixar a Africa no último mês de fevereiro, onde exercia o cargo de Executive Creative Director, Humberto Fernandez é anunciado oficialmente pela presidente e CEO da FCB Health Network, Dana Maiman, como novo Group Creative Director.

Reportando-se a Kathleen Nanda, Chief Creative Officer da FCB Health New York, Fernandez trará para as equipes e clientes da agência suas habilidades de publicidade de consumo.

Fernandez chega à FCB Health New York após 25 anos na publicidade de consumo, durante os quais entregou soluções criativas para diversas marcas de sucesso, como Coca-Cola, Bayer, Kit Kat, Budweiser e Mitsubishi Motors.

Antes de chegar à principal agência da FCB Health Network, além da Africa Fernandez atuou também na J. Walter Thompson Worldwide e Heads Propaganda, onde foi Executive Creative Director e Head of Art.

Reconhecido em toda a indústria, Fernandez liderou o ranking de diretores de arte da Lürzer’s Archive em 2013 e ganhou diversos prêmios importantes no setor, incluindo 23 Leões em Cannes, 15 Clios, 5 Effies, 5 One Show Pencils e 4 D&AD. Também foi um dos 20 diretores executivos de criação mais premiados do mundo em 2016.

“Humberto é um brilhante profissional de criação, cujo espírito empreendedor e atitude ‘Never Finished’ levou muitas marcas épicas a novas alturas”, diz Kathleen Nanda.

“Ingressei na FCB Health New York para fazer minha parte na construção de um mundo mais saudável. O ano de 2020 nos mostrou que a indústria farmacêutica tem um papel fundamental, e me sinto privilegiado de trabalhar para clientes e marcas que nasceram com um propósito real. Não existe lugar melhor para começar essa jornada do que na maior e melhor agência de saúde do mundo”, comemora Fernandez.