Streaming

AMAZON LANÇA PRIMEIRA COMÉDIA BRASILEIRA

Publicado em
Samantha, Portugal e Duvivier

O serviço de streaming Amazon Prime Vídeo, que iniciou produções no Brasil em 2020, começa o ano com “5X Comédia”, episódios de humor sobre a pandemia e o isolamento social. A atração estreia nesta sexta-feira (26).

Gregório Duvivier, Martha Nowill, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Yuri Marçal e Samantha Schmütz abordam situações cômicas e extremas de pessoas em quarentena. A campanha de comunicação foi criada CP+B Brasil e explora as plataformas digitais com vídeos, memes, trailers e ações de influenciadores e também dos artistas da comédia.

A série foi totalmente produzida durante o isolamento social e as cenas foram gravadas pelo elenco em suas casas.A campanha busca atrair e interagir com o público a partir de trailers, stories e Reels dos artistas e de influenciadores em suas redes e na do Amazon Prime Video.

Além dos vídeos mostrando algumas cenas editadas da série, há stories dos próprios comediantes apresentando a comédia, contando como foi feita e convidando o público a assisti-la. Depois da estreia, a ação criada pela CP+B Brasil levará ao ar um Reels (recurso do Instagram) no qual os espectadores poderão brincar de dublar os artistas.

Criação de Tiago Pinheiro, André Savastano, Pedro Galdi, Pedro Rosas, Rafael Costa e Evandro Alves, com direção criativa de Mihail Aleksandrov, Luiz Paccillo e Lavínia Carvalho, e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros. Fotografia de Gustavo Mendes e ilustração de Kiko Gasparian.

Produção da Sugarcane Filmes, com direção de Diego Locatelli e Leonardo Aielo, e produção executiva de Igor Selingarde.

Aprovação de Ana Oh, Milton Neto, João Mesquita.