Eventos

UMA INSPIRAÇÃO PARA O MERCADO

Publicado em
Na tela Gabriela Comazzetto, Head de Business do TikTok

Promovido pelo Grupo de Atendimento e Negócios de Brasília, com a participação de grandes nomes da comunicação do país, o Summit 2021 teve o objetivo de fortalecer o mercado da capital federal com capacitação, união e valorização de profissionais de atendimento, de anunciantes, produtoras, fornecedores, veículos e agências de publicidade.

O evento foi realizado quinta-feira (25) de forma remota, online e gratuita, sob o tema “Inspiração para Novos Tempos”.

O Grupo de Atendimento e Negócios de Brasília-GAN-DF, foi criado em novembro de 2019 por profissionais da área de atendimento.

Entre os líderes e executivos da indústria da comunicação brasileira, comandaram palestras Luiz Lara, chairman da Lew’Lara/TBWA, que falou sobre o conceito mundial “Disruption”, criado pela  TBWA, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, Luciana Rodrigues, presidente da Grey, Flavia Campos, co- fundadora e CSO da Dark Kitchen Creatives e Gabriela Comazzetto, Head de Business Solutions do TikTok Brasil.

“Estamos muito felizes por conseguirmos reunir grandes nomes do mercado brasileiro para este encontro que já nos mostrou novas formas de pensar a comunicação, novos modelos de negócios para capacitar, ainda mais,  o nosso mercado para as mudanças constantes”, conta Rianni Bertoldo, Presidente do GAN-DF.

O evento teve patrocínio da Globo, Media Plus, Trilha, agência Table, OOTB, Taboola, Metrópoles e apoio de várias outras marcas.