Mercado

ESTÚDIO COMEMORA SUCESSO E CLIENTE

Publicado em

Lançado no final do ano passado, o estúdio criativo Monkey Land foi designado como parceiro estratégico da água Bonafont após realizar um trabalho bem sucedido para a marca,

O objetivo em 2021 é divulgar a missão da empresa em oferecer a melhor água para o consumidor e o planeta, baseada nos conceitos de hidratação, leveza e compromisso sustentável.

O estúdio, que se define como livre de mídia e organograma, focado exclusivamente no processo criativo, tem como sócios Saulo Sanchez, Ricardo Forli, Leonardo Claret e Toni Fernandes, todos ex-F/Nazca.

Além de Bonafont, já atende marcas como OMO, Will Bank, Instituto Península, cerveja St. Patrick’s, Ninho, Dóris.mobi e Corinthians.

“Assumimos o nosso compromisso com o desenvolvimento consciente da categoria e temos a missão de levar hidratação saudável a mais pessoas, cuidando também do planeta. Queremos engajar os consumidores nessa causa e convidar outras empresas a fazer o mesmo. A monkey-land com seu formato novo, com foco em estratégia e criatividade, é o parceiro ideal para a nossa marca” comenta Érica Migales, Head de Marketing de Bonafont.