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AS MÉQUIZICES DOS BROTHERS

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Batata frita mergulhada no sundae pode ser considerado bem estranho. Mas também pode ser uma das méquizices dos participantes do BBB 21.

Para provar que todo consumidor da rede tem suas esquisitices, o McDonal’s lança campanha nas redes sociais com os protagonistas do reality que patrocina.

O conceito Méquizice, lançado no início do ano pela marca, aponta as preferências do público com relação ao seu cardápio.

A nova ação tem a assinatura da DPZ&T e Globo, que criaram com o Marketing do anunciante uma nova versão de vinheta de abertua do BBB21.

Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que está disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo. Já Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká fazem questão respectivamente de passar suas McFritas no molho do Big Mac, na Casquinha, no McFlurry e na calda do Sundae. 

“A gente sabe que o brasileiro tem uma relação super afetiva com nossos produtos. Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.  

“A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa. A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB. Mas essa peça aqui vai além do pacote. A Vinheta de Abertura do BBB com a Méquizice real de cada participante é um formato inédito na Globo.” diz Quatrocci, diretor de Criação da DPZ&T.

Criação de Bernardo Silveira e Marcelo Carvalho, com direção criativa de Quatrocci, direção executiva de Carlos Schleder e Rafael Ziggy e direção geral de Rafael Urenha.

Produção do Sailor Studio, com direção de Gustavo GGA Almeida e Luccas Oliveira, direção de arte de Teidy Nakao, Motion Graphics de Rafael Matheus, Gustavo Almeida GGA, Luccas Oliveira e Gustavo Leite, 3D de Gustavo Ramos, e animação de personagens de Gustavo Leite. Áudio da Lucha Libre com direção musical de Paulinho Corcione.