Patrocínio

PHILCO APOSTA NA SÉRIE B

Publicado em

Depois de 32 anos, o Brusque FC volta à Série B do Campeonato Brasileiro. E com ele e Havan, a Philco entra na competição como patrocinadora da equipe fundada em 1987 e que já teve no elenco craques como Viola e Aloisio Chulapa.

A estreia do novo uniforme ocorreu nesta quarta-feira (24) na abertura do campeonato catarinense de 2021, com uma vitória sobre o Marcílio Dias, por 2 a 1, no estádio do adversário, em Itajaí.

O novo acesso à Série B do Brasileirão foi conquistado com o 4º lugar na Série D de 2020, após vitória por 4 a 2 contra o Ituano. A segunda divisão do futebol brasileiro 2021 tem como atrativos as presenças de grandes equipes, como Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Vasco da Gama.

“Para nós é uma alegria muito grande anunciar esse novo patrocínio e estar presente em um momento tão importante na história do clube. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, e temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, diz Cristiane Clausen, diretora executiva da Britania Eletrodomésticos, dona de licença de uso da marca Philco no Brasil desde 2007.

“Esta parceria com a Philco é muito importante, pois mostra também que o momento do nosso clube é de crescimento. Ficamos muito satisfeitos e agradecemos a marca pela confiança e credibilidade junto ao nosso Clube. Que outras grandes marcas possam se associar a nós e, assim, possamos alcançar novas metas e planejamentos futuros”, afirma Sandro Ortiz, diretor de Marketing do Brusque.

A Philco tem uma história de tradição mesclada à inovação, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Seu portfólio conta com um mix repleto de produtos e linhas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas. A empresa tem hoje mais de 5 mil funcionários nas suas sedes de Joinville, Manaus e Camaçari.