Produtoras

LADY BIRD ANUNCIA SALES MANAGER

Publicado em
Simone: tudo em que acredito

Produtora lançada em outubro do ano passado por Gabi Brites e Helder Fruteira com foco na diversidade, Lady Bird apresenta Simone Chasseraux sales manager, assumindo a diretoria de novos negócios.

Comandada por uma mulher e um criativo negro, a Lady Bird procuram oferecer ao mercado o trabalho de profissionais de diferentes histórias e experiências, em nome da inclusão.

O time de diretores da produtora conta, além do sócios, com Aisha Mbikila, , Zoe, Diego Martins, Hudson Rodrigues e Lili Fialho.

Nos últimos três anos, Simone esteve em Los Angeles, onde se dedicou à consolidação da BWIE (Brazilian Women in Entertainment), como CMO da organização que busca dar voz às mulheres brasileiras que atuam na indústria do entretenimento.“De volta ao Brasil, encontrei um espaço que representa tudo em que acredito. Afinal, pluralidade é a essência da LadyBird”, diz a executiva.

Simone iniciou sua carreira no Sul do Brasil, onde foi sócia da Guts and Films. Em sua trajetória, atuou como diretora de atendimento e novos negócios. “Sempre estive ligada na conexão com o cliente, no gerenciamento de atendimento, prospecção e negociação. Na LadyBird, quero, além disso, trazer minha experiência no mercado internacional”, reforça Simone.

Segundo Gabi Brites, “Simone está levando para o mercado o melhor de todos nós: a LadyBird, uma produtora do presente, com olhares plurais, criativa, talentosa, experiente e ágil”.