Televisão

BAND ANUNCIA DIRETOR DE RELAÇÕES COM O MERCADO

Publicado em
D’Angelo: novo cargo

O jornalista Marcello D’Angelo, que vinha atuando como diretor executiva da BandNews TV nos últimos dois anos, assume agora o cargo de diretor de Relações com o Mercado do grupo Bandeirantes.

Anteriormente, também no grupo Bandeirantes, foi diretor-geral da BandNewsFM e presidente do jornal Metro. O canal AgroMais, lançado em 2020, continua sob a responsabilidade de D’Angelo.

No novo cargo, o executivo terá escritório base em Brasília, em estreita colaboração com a equipe de todos os veículos do grupo, um dos poucos conglomerados multimídia do país.

Em comunicado interno, João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, afirma que a promoção de Marcello D’Angelo é “reflexo direto da competente gestão efetuada por ele nestes últimos dois anos”.

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especializado em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Marcello D’Angelo também já atuou como diretor de Redação da Gazeta Mercantil e nas funções de repórter, editor e correspondente internacional da Rádio Eldorado e do jornal O Estado de São Paulo.

Ao longo de sua carreira, o jornalista também trabalhou  como diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos das empresas Telefônica Brasil, Walmart, Embraer, Usiminas, Grupo Camargo Corrêa e Estre Ambiental.